Emicida lança o single “Mil Coisas” com participação de Drik Barbosa

“Drik e eu somos reconhecidos por linhas mais cortantes a respeito da realidade. Mas isso não significa que não tenhamos nossos momentos de sonho e fragilidade”, diz Emicida

Redação Integrada

Uma semana após o lançamento do single “Vital”, que foi feita especialmente para a trilha de “Malhação: Toda Forma de Amor”, Emicida solta mais uma música nas plataformas de música. Trata-se de “Mil Coisas”, que conta com a participação de Drik Barbosa.

Gravada no estúdio da Laboratório Fantasma, “Mil Coisas” é um exercício de leveza. “Drik e eu somos reconhecidos por linhas mais cortantes a respeito da realidade. Mas isso não significa que não tenhamos nossos momentos de sonho e fragilidade. A ‘Mil Coisas’ é isso”, diz Emicida.

“Eu sempre penso que foto é um momento que você busca eternizar. Nesse retrato que é a ‘Mil Coisas’, a gente reflete sobre a força de uma boa companhia, de como, às vezes, isso é tão potente que parece ter força para vencer todos os males do mundo”, completa o rapper.

“Mil Coisas” ganhou também um registro audiovisual feito durante a gravação da faixa.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!