CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em 'O Samba Que Esqueceu', Rodrigo Vellozo canta mensagem de esperança com Xande de Pilares

Terceiro single do álbum 'O Mestre-sala da Minha Saudade' chega ao streaming com sentimento alegre

Redação Integrada
fonte

"O Mestre-sala da Minha Saudade", próximo disco de Rodrigo Vellozo vai ganhando forma aos poucos. Escrito em homenagem ao irmão que perdeu em 2019, o álbum já teve dois singles densos e contemplativos lançado: "Hiato" e "Lágrimas no Meu Sorriso", esta segunda com participação do pai, Benito di Paula. Desta vez chega aos aplicativos de streaming a faixa "O samba Que Esqueceu", terceiro e mais novo single do projeto, lançado na última sexta-feira, 17.

A canção, desta vez com um sentimento mais alegre, conta com a participação de Xande De Pilares, considerado um dos principais sambistas do país. “O Xande transmite uma alegria quando canta, é um lugar de catarse de felicidade”, comenta Rodrigo Vellozo.

A parceria entre Rodrigo Vellozo e Xande de Pilares não é de hoje. “Ele esteve em todos os meus trabalhos, seja cantando ou compondo em parceria comigo(...). É como se ele fosse um irmão mais velho, faz parte da minha história fonográfica”, relembra Vellozo.

Composta pelo paulista Rodrigo Campos, a letra da canção é construída de versos “solares”, nas palavras do cantor. “Tem uma mensagem de esperança, até por isso a gente pensou no Xande, ele dá força pra gente”, conta. 

Com lançamento previsto para agosto, o disco "O Mestre-sala da Minha Saudade" tem direção musical assinada por Romulo Fróes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA