Elza Soares divulga capa de 'Planeta Fome', seu 34º disco com arte de Laerte

Disco será lançado em setembro, e primeiro single chega nesta sexta-feira (16)

Lucas Costa

A cantora Elza Soares divulgou nesta terça-feira (13), a capa do seu 34º disco, "Planeta Fome". O título faz alusão ao episódio em que Elza deu uma desconcertante resposta a Ary Barroso, enquanto participava de seu programa de rádio, em 1953. Ary tentou ridicularizá-la perguntando de que planeta ela teria vindo para se apresentar no seu programa: "Do planeta fome", respondeu ela.

O novo álbum, que chega no dia 13 de setembro, traz na capa arte e ilustração da cartunista Laerte Coutinho, com design de Pedro Hansen Art. A produção de um novo álbum foi noticiada no mês passado, e o primeiro single, "Libertação", chega às plataformas nesta sexta-feira (16). A música é parceria com o grupo BaianaSystem e também teve sua capa divulgada.

Elza Soares é considerada um dos nomes mais importantes da história da música brasileira, e segue com um trabalho de grande importância contemporânea. Ela vem de uma boa fase com seus dois últimos álbuns, "A Mulher do Fim do Mundo" (2015) e "Deus é Mulher" (2018).

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!