Carlinhos Brown lança o clipe “O Que Seria"

O vídeo traz a música de carnaval

Carlinhos Brown comemora 40 anos de carnaval com o lançamento do clipe de “O Que Seria (Carnavalesca)”. A música foi composta por Brown e Junior Meirelles. O vídeo foi filmado em Salvador e dirigido por Ananda Drumond, Ian Thomas e Lucas Lyrio.

A canção é uma música romântica de carnaval. O clipe traz Brown em frente à uma máquina de costura preparando a fantasia do carnaval. Em cenário colorido, as imagens trazem atores fantasiados de personagens típicos, como Carmen Miranda, Arlequim, Colombina, baiana e passista de escola de samba, com direito a muita cor, plumas e brilho.

Trajetória

“Há 40 anos na maior festa da vida que é carnaval como percussionista. Cinco anos depois tinha me transformado no percussionista mais requisitado da Bahia porque trazia uma linguagem das ruas ", comemora Brown.

No início da carreira, ele integrou uma banda sonora de Luiz Caldas e passou a compor músicas de carnaval românticas. "Nos anos 1980, eu tive 26 anos tocando simultaneamente nos rádios", relata.

Depois, Brown começou a tocar Caetano para quem escreveu "Meia Lua Inteira", Dançando com Danceterias de Sarajane, Daniela Mercury e Gerônimo e também gravou e compôs com Chiclete com Banana e Asa de Águia, entre outros.

"Gancho força e visibilidade no mercado, mas não deixei de fazer como minhas emoções românticas, que embalsamavam o carnaval, aproximam-me e davam um gosto ao som. tudo isso. "

Os 40 anos de carreira serão comemorados no dia 2 de março, no carnaval de São Paulo.

Ouça aqui

 

 

Música