Cantor Marciano morre aos 67 anos após infarto fulminante

Artista fez dupla com João Mineiro e deixou sucessos como "Ainda ontem chorei de saudade"

Redação Integrada
fonte

O cantor sertanejo Marciano, que fazia dupla ao lado de João Mineiro, morreu aos 67 anos, em casa na cidade de São Caetano do Sul, São Paulo. Em comunicado oficial nas redes sociais do cantor a informação foi confirmada. "É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família", disse a equipe de Marciano.

Ele sofreu um infarto e não resistiu. A morte pegou os fãs de surpresa, uma vez que Marciano não apresentava problemas prévios de saúde.

O velório do cantor nos últimos anos usava o título de “O Inimitável” acontecerá na Câmara Municipal de São Caetano do Sul. No início da década de 1970 Marciano iniciou a dupla com João Mineiro. Juntos, eles foram responsáveis por hits como “Ainda ontem chorei de saudade”, “Se eu não puder te esquecer”, e outras.

Após a morte de João Mineiro, em 2012, José Marciano iniciou um projeto ao lado de Milionário (ex-dupla de José Rico, que morreu em 2015). O projeto dos dois foi chamado de "Lendas" e rendeu a gravação de um DVD em 2015, sendo lançado no mercado no ano seguinte.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA