"Caliente", parceria de Lali com Pabllo Vittar atinge mais de 10 milhões de visualizações

Canção também alcançou 3,5 milhões de streams de áudio em todo o mundo

Redação Integrada
fonte

Lali, uma das figuras mais influentes do cenário pop espanhol, volta a ser notícia ao alcançar 10 milhões de visualizações em seu novo vídeo, três semanas após o lançamento. Após passar duas semanas consecutivas no topo das "Tendências Argentinas" do Youtube (no Brasil foi # 2), "Caliente" totaliza 3,5 milhões de streams de áudio em todo o mundo.

Nas praias do Rio de Janeiro e ao lado da estrela do Brasil, Pabllo Vittar, o clipe de "Caliente" mostra uma Lali mais empoderada que nunca. As filmagens do vídeo ficaram a cargo dos produtores 'Os Primos' (João Monteiro e Fernando Moraes) realizadores de hits da Pabllo como 'Problema Seu', 'KO' e 'Corpo Sensual'.

“Caliente é força, espírito, sensualidade, festa e pura energia! Queria transmitir com a Pabllo nossas energias separadas, e juntas mostrar esse poder feminino que representamos. Juntar nossas culturas da América do Sul e uni-las em um vídeo com uma grande estética, que tem a ver com quem somos como artistas. Gosto de compartilhar esta experiência com Pabllo Vittar, quem admiro e já amo!”, afirma Lali.

2018 foi um ano muito intenso para Lali que não só percorreu as Américas – visitando os Estados Unidos, México, Brasil, Peru, Chile, Uruguai para promover sua música, mas também voltou para países europeus como Espanha, Itália e Israel. Lali acaba de finalizar uma viagem a Nova York, onde filmou, junto com Thalía, o vídeo da sua colaboração “Lindo pero Bruto” e realizou uma agenda promocional do material de sua produção mais recente, “Brava”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA