BTS anuncia que lançará jogo de celular no qual os fãs serão gerentes da banda

A ideia é que os usuários assumam o comando do grupo de K-Pop antes da banda existir

Agencia Estado

O BTS anunciou que vai lançar um jogo de celular, o BTS World. A jornada interativa, que poderá ser baixada via iOS e Android, permitirá que os jogadores se tornem gerentes da banda.

Sem data de estreia confirmada, a ideia é que os usuários assumam o comando do grupo de K-Pop em uma simulação de 2012, época em que a boyband ainda não existia, para ajudá-la a estrear e crescer. É possível fazer um pré-cadastro no site do game para ter acesso a conteúdos exclusivos.

O site do BTS World ainda não está completamente pronto, mas já tem alguns recursos como o From BTS, no qual os cantores simulam uma chamada de telefone para os fãs.

Há também uma descrição divertida para a novidade: "O mundo vira de cabeça para baixo. Quando você abre os olhos, você está em algum lugar desconhecido, no ano de 2012. Espere, você é um funcionário da BigHit produtora sul-coreana que lançou a boyband, em 2013? Você acabou de se tornar um gerente do BTS em um mundo em que o BTS ainda não existe. O futuro da banda está em suas mãos!".

Veja o vídeo em que Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, os sete integrantes do grupo, aparecem divulgando o BTS World:

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!