Banda Baladeros comemora cinco anos de carreira

I Love Pagode, Bino e Nosso Tom também fazem a festa

Redação Integrada

A banda Baladeros completa cinco anos de carreira e dá de presente um super show para os fãs e admiradores. A festa será neste sábado (8) no Açaí Biruta. 

Formado por Fábio Alves (vocal), Roberty Oliveira (contra-baixo), Otavio Eymard (guitarra), Thiago Balieiro (bateria), Zé Brasil (percussão), Tista Lima (sanfona) e Picadinho Rodrigues (teclado), a banda montou uma grande estrutura para a festa. Telão de leds, iluminação, show inédito e muitas surpresas serão a garantia deste dia de comemoração.

“A nossa festa será uma coisa única, jamais vivida, tanto para mim quanto para o público. É a certeza de um projeto maduro e de uma banda unida que comemora mais um ano de carreira”, adiantou Fábio.

Além de toda produção, o vocalista adiantou que a comemoração terá um gostinho a mais porque vai reunir nomes consagrados da música paraense. “Quando pensamos nesse evento a ideia era juntar amigos e juntos nos divertirmos, então isso que vai ser. Vai ser um sábado para cantar com amigos e brindar esse momento magico”, acrescentou Fábio. As bandas I Love Pagode, Bino e Nosso Tom também fazem a festa ao lado do Baladeros.

Serviço: 

Data: Sábado, 08

Hora: 17h

Local: Açaí Biruta -  R. Siqueira Mendes, 324-454

Informações: 98156-0506 / 98318-7842

Música