CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

BaianaSystem lança 'Cabeça de Papel'

O single traz um palhaço como personagem que se aproxima das angústias e medos da coletividade

Redação Integrada
fonte

No ano em que completa uma década de trajetória musical com o  álbum “O Futuro Não Demora”, o BaianaSystem apresenta o novo single "Cabeça de Papel". A música trabalha com o mundo surpreendente, lúdico e imaginário do circo, seguindo o formato já conhecido do grupo de ressignificar música e imagem. 

"Cabeça de Papel" é um personagem que se aproxima das angústias e medos da coletividade e dialoga também com a percepção do momento social vivido e uma pitada de crítica política.

"Na torre de Babel/ Me diz quem vai pro céu/ 123,123 (...) Tô preparando um bote/ Talvez cê nem me note/ Amigo o nome disso é boicote/ Boicote/ Me diga o nome disso: é boicote/ Boicote (...) Segura o guidom/ Segura o balanço do som/ Segura o quadril/ Segura o quadril de arranque/ Fogo no Bozo, Fogo no Trump", diz trechos da letra.

Ouça aqui

A música foi composta pelo vocalista Russo Passapusso e SekoBass, sendo que eles assinam juntos também os arranjos, com SekoBass à frente da produção musical, além de assumir o baixo, as programações e os synths. Ainda, a gravação contou com Roberto Barreto (guitarra baiana), Icaro Sá (percussão e programação), JapaSystem (percussão), Junix 11 (guitarra) e João Teoria (trompete).

O single foi produzido por BaianaSystem, com Selo Máquina de Louco, gravado no estúdio Casa das Máquinas e mixagem de David "Marroquino".

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA