Anitta declara ser bissexual

A cantora fez a revelação durante viagem na Espanha, onde divulga seu novo álbum Kisses

Redação Integrada

A cantora Anitta está na Espanha para divulgar o novo álbum, Kisses, e nessa passagem pela Europa fez revelações íntimas sobre sua vida durante entrevista para o site Shangay, nesta quinta-feira (11). Ela falou sobre a orientação sexual e o processo de aceitação dos pais.

"A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhar isso, porque não queria contar diretamente à imprensa. Poderiam ter utilizado isso como quisessem. Os meios de comunicação estão sempre buscando cliques e polêmicas. Talvez tivessem tratado o tema de uma maneira que não fosse respeitosa”, disse a cantora.

Ela também falou como contou aos pais. "Meus pais e meu irmão sabem desde que tenho 13 ou 14 anos. Todos vivem tranquilo, com normalidade. Tive muita sorte com minha família. Não é como se minha mãe adorasse isso, mas sempre me amou como sou e me respeita. Meu irmão não encarou tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes (risos)", brincou ela.

Anitta não deixou de citar a postura do atual presidente Jair Bolsonaro. "O problema existe quando vemos que temos um presidente com preconceitos. Também me preocupa muito o meio ambiente – que não se cuida das florestas amazônicas. Temos que cuidar do nosso mundo, seja gay, rico, pobre, religioso ou não", explicou.

Música