Alexandre Sousa canta "Só Chico"

O cantor paraense apresenta as mais belas canções do repertório admiradíssimo de Chico Buarque em show acústico

O cantor, compositor e violonista Alexandre Sousa é intérprete experiente da rica e delicada obra de Chico Buarque. Nesta quarta-feira, 13, ele apresenta o show de voz e violão "Só Chico", na Confraria do Fraga, a partir das 20 horas. 

"Faço esse show em homenagem ao Chico Buarque desde 1989, sempre no aniversário dele, no dia 19 de junho", conta o músico, que é um grande fã desse que é um dos maiores nomes da  Música Popular Brasileira. Esse show de Alexandre foi apresentado em vários teatros, restaurantes e bares de Belém.

O ritual em homenagem ao aniversário de Chico extrapolou o calendário e o músico paraense passou a ser convidado a apresentar o repertório desse artista também em outras datas. "As pessoas sempre me convidam para cantar e tocar as músicas de Chico".

Ele possui dois CDs gravados ao vivo com músicas de Chico Buarque e um CD autoral, "Minha Voz", de 2016.

O repertório do show "Só Chico" reúne os sucessos ao longo da carreira, desde a década de 60 até os dias atuais, como "Tatuagem", "Eu Te Amo", "Atrás da Porta", "Para Viver um Grande Amor", "As Vitrines", "Apesar de Você", "Anos Dourados", "Bye Bye Brasil" e a recente "Blues Pra Bia" do novo álbum "Caravanas", vencedor dos prêmios Álbum do Ano e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira no Grammy Latino 2018.

"Vai ser um show com muitas músicas conhecidas para o público participar, cantar junto", promete Alexandre.

Serviço:

Show "Só Chico", de Alexandre Sousa

Dia: Quarta-feira, 13

Hora: 20 horas

Local: Confraria do Fraga (Tv. 9 de Janeiro, 1683, São Brás)

Ingressos a R$ 15 à venda no local

Reservas e informações: (91) 98489-7272

 

Música