Alex Ribeiro se apresenta na Casa das Artes nesta quinta-feira

Direto de Bragança, o cantor e compositor traz o repertório autoral de letras ácidas e também canções líricas

Enize Vidigal

O cantor e compositor Alex Ribeiro se apresenta nesta quinta-feira, 10, na Casa das Artes com o show "Nos Vemos", a partir das 20 horas. No repertório ele reúne músicas autorais marcadas pelas letras questionadoras e debochadas, como "Chica, Me Perdoa", e também líricas e românticas, como "Eu Te Amo" e a inédita "Foi Culpa Minha". Ele também vai tocar os sucessos dos artistas que o influenciaram, como Raul Seixas, Zé Ramalho, Fagner e Zeca Baleiro, entre outros. A entrada é franca.

Natural de Capanema, mas radicado em Bragança, Alex Ribeiro iniciou a carreira musical há nove anos, mas há muito tempo já fazia composições com o amigo letrista João Paulo Carvalho. Hoje, ele possui mais de 60 composições. Na cena musical paraense, ele possui parcerias com Almirzinho Gabriel, Tony Soares e Paulo Uchôa. Foi em Bragança, onde se radicou, que ele montou uma parceria importante com Almirzinho Gabriel, que também mudou-se para àquele município, do Nordeste Paraense.

"Eu te amo" e "Chica Me Perdoa" estarão no primeiro EP, "O Verbalóide", que Alex Ribeiro está gravando em Bragança. "Nesse disco, que terá seis faixas, vou trabalhar temas como existencialismo e canções político-filosóficas". O lançamento está previsto para o início de 2020.

Agende-se:

Show "Nos Vemos", de Alex Ribeiro

Dia: Quinta-feia, 10/10

Hora: 19hs

Local: Casa das Artes (Prala Justo Chermont, 236, ao lado da Basílica de Nazaré)

Informações: (91) 98926-0627

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!