Marília Mendonça rebate seguidora que sugere possível briga com Anitta

Resposta da artista fez alegria dos internautas no Twitter; confira

Redação Integrada

Sem papas na língua, Marília Mendonça resolveu rebater um comentário de uma seguidora no Twitter, na última terça-feira (5). Após polêmicas e sucessivas intrigas de Anitta com parceiros musicais, a internauta lançou polêmica após sugerir que uma briga entre a funkeira e a rainha da sofrência provavelmente também ocorreria.

"Status: esperando a Anitta brigar com a Marília Mendonça", ironizou a seguidora, fazendo referência às brigas e ao fato de que a sertaneja recentemente gravou o dueto "Some Que Ele Vem Atrás" com a poderosa. 

Diante do comentário maldoso, a sertaneja não perdeu tempo: "Amiga do céu, isso é tudo o que você tem para fazer hoje?", questionou a loira.

A resposta "na lata" caiu no gosto dos internautas, é claro! "Debochada. Assim que eu gosto", escreveu um fã. "Gente, que doida querendo rivalidade feminina. Vá escutar a nova música que é melhor", sugeriu ainda outra seguidora.

O vídeo oficial da canção foi gravado no Prêmio Multishow 2019 e já soma mais de 7 milhões de visualizações no Youtube.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA