Ludmilla procura polícia após ser acusada de traição na relação com Bruna

Um perfil do Twitter afirmou que iria expôr algo que Ludmilla estaria escondendo

Redação Integrada de O Liberal
fonte

Ludmilla procurou a delegacia, nesta segunda-feira (25), após ser acusada nas redes sociais de ter traído a namorada. O caso tomou proporção na tarde de domingo (24), quando um perfil do Twitter afirmou que iria expôr algo que Ludmilla estaria escondendo. E foi publicada uma série de afirmações sobre traições que a funkeira teria cometido em sua relação com a atual mulher, Brunna Gonçalves.

"Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet", disse a cantora nas redes socais.

"Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake", afirmou.

"E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso",avisou Ludmilla.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA