Luana Piovani mostra filhos em escola pública de Portugal: "emoção", diz

Em um story, a atriz ainda brincou com a situação, fazendo uma expressão de alegria e alívio: "a cara da gente com as crianças na escola".

Agência Estado

A atriz Luana Piovani publicou mais uma etapa de sua vida em Portugal nesta segunda-feira, 4. Desta vez, ela mostrou seus três filhos, Bem, Dom e Liz. Os pequenos foram fotografados no primeiro dia de aula na nova escola - pública, fez questão de ressaltar.

"Eu não consigo descrever a minha emoção! Primeiro dia de aula na escola (pública) nova. Levei dois dias para matriculá-los. Chocante, né?", escreveu Luana em sua conta no Instagram. Em um story, a atriz ainda brincou com a situação, fazendo uma expressão de alegria e alívio: "a cara da gente com as crianças na escola".

 

 

Entre as justificativas para a mudança, Luana havia citado motivações como segurança e dignidade. "Eu não tenho medo do novo, de desafio. Eu vou em busca do que eu quero, e o que eu quero é dignidade. O Brasil não oferece dignidade, definitivamente", afirmou em postagens no final do ano passado.

"Se precisar eu vou vender roupa em loja, sim, feliz da vida, vou na porta de uma escola vender um bolo. Claro que isso não vai me trazer o dinheiro que eu gasto hoje, mas a gente se adequa", concluiu.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!