Luana Piovani faz desabafo sobre relação com filhos e Pedro Scooby

Em vídeo no Youtube, Piovani respondeu diversos questionamentos sobre a relação familiar com o ex-marido

Redação Integrada

A separação de Luana Piovani com Pedro Scooby repercutiu bastante nas redes sociais. Após muitas especulações e o rapaz engatar relacionamento com a cantora Anitta após o término do romance com Piovani, a atriz falou sobre o rompimento.

Entre os assuntos abordados pela atriz, a relação com os pequenos Bem, Dom e Liz foi citado.

"O que eu quero dizer é o seguinte: com as redes sociais e a informação, a gente entende cada vez mais que é preciso falar sobre as coisas que estão erradas porque é só quando a gente fala que as pessoas que estão ao nosso redor e não tiveram a coragem de dizer pela primeira vez vão se encorajar de dizer que estão passando por isso também. Eu falo porque eu sempre falei. Desde os 16 eu tenho um microfone ligado na minha mão, foi quando eu fiquei famosa e eu sempre falei de tudo. Eu nunca me neguei a dividir as minhas experiências, primeiro por ser minha escolha e segundo porque acredito que dividindo a gente multiplica e isso não é apenas uma frase piegas de almanaque, eu penso mesmo nisso nos meus ricos e intensos 43 anos de vida.

Então eu estou dividindo com vocês o que estou passando e que não é fácil. Primeiro porque só hoje cinco amigas pessoais minhas vieram me dizer que já passaram pelo o que estou passando, que é o pai não cumprir o combinado pela comunicação. Fora – se vocês  tiverem curiosidade, dá uma entradinha no meu feed o Instagram que vocês vão ver a quantidade de mulheres que passaram por muito pior. Enfim, eu diria que é quase 70%. E setenta por cento é muita coisa. E tá errado.

A gente está falando de direito e dever, não é um favor o que as pessoas estão fazendo. Agora o que me entristece é que quem perde com isso são as crianças porque uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que eu vou ficar tranquila para eles viajarem com eles de novo?

Porque dessa vez a Angelina estava de braço quebrado e não podia viajar. Não foi, tudo bem. Ainda vi o pai com ótimos olhos. Isso porque eu que briguei que nem uma louca pra ele levar os três porque óbvio que ele só queria levar o Dom, mas isso é um outro vídeo: sobre a relação do pai com filhos diferentes.".

Confira na íntegra o vídeo de Luana Piovani:


 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA