'Kill Bill 3' pode se tornar realidade, segundo Tarantino

Em entrevista a um podcast, o diretor falou sobre a possibilidade de uma nova sequência

Redação Integrada
fonte

Entre sua filmografia lembrada principalmente pelas cenas de violência explícita, "Kill Bill" 1 e 2 são, certamente, os trabalhos mais aclamados de Quentin Tarantino. Prova disso é que até os dias de hoje fãs seguem pedindo por uma nova sequência da franquia, e segundo o próprio diretor, ela não está fora dos planos.

Na última segunda-feira (22), Quentin Tarantino participou do podcast 'Happy Sad Confused', onde falou sobre estar considerando seriamente a possibilidade de realizar o longa. Ele também revelou ter conversado sobre suas ideias com Uma Thurman, atriz que viveu a protagonista nos dois primeiros filmes, tentando convencê-la a aceitar o papel novamente.

“Para ser sincero, Uma e eu falamos sobre isso recentemente. Depois pensei um pouco mais sobre o assunto. Estávamos conversando, literalmente, semana passada. Se for pra fazer um filme a partir de um dos meus filmes anteriores, este seria Kill Bill 3”, declarou Tarantino.

Tarantino participou do programa para falar de seu mais novo filme, “Era uma vez em… Hollywood”, que deve chegar aos cinemas no próximo dia 15 de agosto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA