CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ioepa e Uepa lançam seis obras de produção científica em live nesta quarta, 28

Haverá uma programação durante o mês de maio sobre o universo tratado de cada obra

fonte

A Imprensa Oficial do Estado (Ioepa), em parceria com o Centro de Ciências Sociais e Educação, da Universidade do Estado do Pará CCSE/Uepa, lançarão nesta quarta-feira, 28, seis obras inéditas da linha de produção científica da editora Dalcídio Jurandir. O evento ocorrerá às 19h, na página do Facebook do CCSE, com retransmissão no Facebook da Ioepa.

As obras são de autoria de grupos de pesquisa que fazem parte da interiorização da Uepa. A seleção se deu por meio do primeiro edital que marca a parceria entre as duas instituições. 

Na live de lançamento dos livros estarão representantes das obras, além do presidente da Ioepa, Jorge Panzera, do coordenador da editora Dalcídio Jurandir, Moisés Alves; Renato da Costa Teixeira (Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Uepa) e João Paulo Rocha (vice-coordenador do CCSE/Uepa)

As obras publicadas são: "Indicações Geográficas do Queijo do Marajó"; "Gênero Corpos e Sexualidade"; "Amazônia História Cultura e Identidade"; "Amazônia Desenvolvimento Sustentabilidade Gestão e Secretariado"; "Meninos Vestem Azul e Meninas Vestem Rosa", "Construção de Identidades e Juventude e Educação no Pará".

Após a live de lançamento, haverá uma programação durante o mês de maio que ajudará na compreensão individual e mais aprofundada do universo de cada obra.

Os livros fazem parte de uma série de obras que serão entregues pela Ioepa por meio da editora Dalcídio Jurandir, criada em 2019 através da Política Literária do Governo do Estado. 

Com 33,6 mil cópias de 33 livros publicados até 2020, a previsão é que a editora feche o ano com a entrega de 64 títulos e 32 mil cópias com o selo da Ioepa, nas linhas de produção científica, comercial, de parcerias institucionais e de editais públicos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA