Gusttavo Lima e Alexandre Pires se desentendem em Santa Catarina

Os dois trocaram farpas pelas redes sociais

Redação Integrada

Gusttavo Lima e Alexandre Pires se desentenderam após o show que fizeram, na Arena Petry, em São José (SC), na noite deste sábado (5). A questão toda foi o horário de apresentação dos artistas.

Alexandre Pires usou a rede social para falar sobre o caso. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, contou Alexandre Pires na rede social.

Ainda na publicação, ele disse ter todos os contratos referentes aos horários dos shows e que seu escritório tomará as “devidas providências”. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pires (@alexandrepires_) em

 

Ainda no palco, Gusttavo Lima falou sobre o ocorrido para o público e completou: “Enquanto eu for dono do buteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”.

Após o show, o sertanejo fez uma série de vídeos dando a versão ao ocorrido, mas na manhã de domingo (6) ele apagou as postagens. Em um dos trechos Gustavo disse: “Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, falou Gusttavo. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!