CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Grupo Gandaia ajuda população do Marajó com live solidária

Será nesta sexta-feira (29), a partir das 17h, no canal do YouTube “Gandaia Belém”

Redação Integrada
fonte

O Grupo Gandaia faz uma live nesta sexta-feira (29), a partir das 17h, no canal do YouTube “Gandaia Belém” com um repertório diversificado, que promete agitar os internautas. O evento é 100% solidário e conta com o apoio do projeto "Movimento Musical Solidário”, que tem como objetivo arrecadar cestas básicas e materiais de higiene a serem destinados aos profissionais músicos e famílias carentes de Salvaterra, no Marajó.

Com o isolamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), shows em todo o Brasil foram cancelados para evitar aglomeração de pessoas. Vários cantores do Brasil estão fazendo lives, para que possam contribuir na compra de materiais essenciais nesse momento de pandemia.

 "Vamos fazer uma live totalmente diferente de todas as outras, com muita música boa, alegria e, claro, solidariedade. Vai ter muita surpresa", conta Juan Monteiro, cavaquinista do grupo.

 "Nossa banda é composta por uma equipe de treze pessoas. Fomos a primeira categoria a parar quando começou a pandemia, e, provavelmente, seremos uma das últimas a voltar. Por isso, esses eventos virtuais são importantes para a gente se manter e ajudar outras pessoas que precisam também", acrescenta.

 Todas as doações serão destinadas para projetos como o “Movimento Musical Solidário”, composto por músicos, garçons, seguranças; ao projeto “Caminhos da Cidadania”, que atende famílias carentes de Salvaterra, no Marajó-PA); ao “Me Adote”, Abrigo da Dilma, APAE e Amor de Pet.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA