CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Gêmeos do sertanejo, Gleyk e Gleyson, lançam "Vestido Rosa"

A música foi inspirada na Bachata, um ritmo musical e uma dança originada na República Dominicana

Bruna Lima
fonte

Os gêmeos Gleyk e Gleyson estão em nova fase da carreira e celebram com a nova música de trabalho "Vestido Rosa", disponível nas plataformas digitais. Os irmãos de Capitão Poço também estão se preparando para a gravação do primeiro DVD, previsto para o mês de agosto. A ideia é lançar os novos trabalhos e atravessar fronteiras com o sertanejo paraense.

A música é de composição de Glaucio Dutra, Gregório Neto e João Mateus e produção do maestro Tista Lima. Ela foi inspirada na Bachata, um ritmo musical e uma dança originada na República Dominicana. "Ela faz um híbrido do bolero com outras influências musicais, como por exemplo o chá-chá-chá e o tango”, explica o cantor Gleyk. 

Outros artistas de reconhecimento nacional também estão apostando nesse estilo. “No Brasil nós fizemos uma adaptação do estilo e o público vem se identificando bastante. Estamos felizes com a recepção da música”, disse Gleyson.

A dupla gravou a música no último mês de março e está focando nos lançamentos, já que com o isolamento social tiveram mais tempo para as gravações. "Paralelamente a esse lançamento, estamos trabalhando no nosso DVD autoral, previsto para agosto deste ano", completou Gleyson. 

Os artistas têm se apresentado em várias lives, mas também vêm realizando shows em espaços de eventos, de acordo com as normas exigidas em função da Pandemia do novo coronavírus.

“Os artistas ficaram muito tempo parados. Agora estamos voltando aos poucos. Estamos com alguns shows marcados em Capitão Poço e em outras regiões do estado. Levamos alegria e diversão ao público, mas cumprindo o que determina o decreto estadual”, garante Gleyk.

Para a dupla, o fato de serem gêmeos, causa uma curiosidade a mais por parte do público. Eles, que são gêmeos univitelinos, já passaram por algumas situações engraçadas em decorrência da forte semelhança. “Acredito que esse fator seja sim um atrativo a mais, já passamos por várias situações e uma delas foi a troca de namorada. Eu marquei com uma namorada na praça e quando cheguei lá ela já estava beijando o meu irmão. Ele se passou por mim e eu terminei o namoro”, disse Gleyson aos risos.

Gleyk e Gleyson estão atualmente com 30 anos de carreira. Eles começaram na música ainda aos 10 anos de idade, em Capitão Poço. No início eles se apresentavam em festivais e em show de calouros. Mas em 2000 resolveram se mudar para a capital paraense e montaram a banda Quarto de Milha, que se apresentava em várias casas de show da cidade e chegou a fazer a abertura de grandes shows.

“Abrimos shows da Calcinha Preta, Limão com Mel, Caviar com Rapadura e outras. Ficamos três anos com essa formação e depois seguimos para outros desafios”, disse Gleyk. Em 2009 seguiram para Fortaleza e voltaram a cantar na Banda Minamore. Após um ano nos palcos cearenses a dupla retornou ao Pará para integrarem a banda Forró no Balde, onde ficaram alguns anos.  No entanto, resolvem trilhar de vez a carreira como dupla.

Lançamento da Música “Vestido Rosa”

Onde ouvir: https://www.suamusica.com.br/djferro87/gleyk-e-gleyson-vestido-rosa

Redes Sociais

Instagram: @gemeos_gleikegleyson

Youtu

be: Os Gêmeos Oficial Gleik & Gleyson

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA