Ex-paquita Ana Paula se negou a fazer novo exame de corpo de delito

A polícia já anexou as imagens ao processo

Redação Integrada

Um dia após o vazamento do vídeo, nesta terça-feira (14), que aparece a ex-paquita Ana Paula se automutilando em uma área do condomínio onde ela mora, no Rio de Janeiro. A equipe do jornal O DIA conversou com o delegado responsável pelo caso. O delegado Márcio Petra, titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes),  informou que já tinha conhecimento das imagens mesmo antes do vazamento.

"A investigação que está em curso já estava ciente do vídeo antes mesmo das imagens vazarem através da imprensa, nesta segunda-feira", disse ele. Ainda segundo o delegado, ao tomar conhecimento das imagens em que ela aparece se mutilando, os investigadores solicitaram um novo exame de corpo de delito, mas a ex-Paquita se recusou a fazer.

Com a negativa de Pituxita de fazer um novo exame o vídeo foi anexado nos autos do processo. E o delegado afirma que não precisará chamar a moça para tomar um novo depoimento. Após o caso ser veículado na imprensa, nesta segunda-feira (13), Sylvio Guerra, advogado da ex-paquita, contou com exclusividade à QUEM que renunciou o caso. "Estou renunciando o caso dela diante dos fatos apresentados na mídia", explicou ele. 

No início do mês de abril a ex-paquita prestou depoimento contra o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agressão. Em decorrência do fato ele foi obrigado a sair de casa, em decorrência da medida protetiva que a ex-paquita conseguiu na justiça.

 

 

Cultura