Ex-Ken Humano se declara trans e diz que vai colocar silicone

Rodrigo Alves afirma que prefere ser identificada como Roddy

Redação Integrada com informações da coluna de Fabia Oliveira

Rodrigo Alves, conhecida como Roddy e Ken Humano, ganhou fama com as modificações cirúrgicas e anunciou que vai passar por outro procedimento estético. Agora, depois de se declarar transgênero, prefere ser identificada como Barbie e afirmou que vai aumentar as mamas com silicone.

A declaração foi dada à revista Veja, que vai às bancas no sábado (18). Ela anunciou, também, que em 2021 vai retirar o pênis em cirurgia de redesignação sexual.

"Tentei ao máximo ser homem, mas falhei. Na verdade, nunca quis ser homem nem possuir um corpo masculino. Sempre me senti mais Barbie do que Ken", disse Roddy para a publicação.

Roddy afirma que apagou suas fotos antigas das redes sociais por não querer mais ser associada à antiga imagem. "Não sou homem, travesti nem gay. Sou uma mulher transgênero e quero ser reconhecida como tal. Na minha rede social não existe mais Rodrigo. Agora é Roddy, um nome neutro", conta.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA