Erika Januza curte viagem aos EUA e responde a críticas racistas de internautas

A atriz Erika Januza matou a curiosidade dos fãs e postou a primeira foto com o namorado Victor Evangelista

fonte

A atriz Erika Januza matou a curiosidade dos fãs e postou a primeira foto com o namorado Victor Evangelista. Os dois estão curtindo uma viagem juntos por Orlando, nos Estados Unidos. Ela também se manifestou em uma postagem no dia 21 de março, contra a discriminação racial, da qual já foi vítima várias vezes.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dia 21 de março, DIA INTERNACIONAL CONTRA A DISCRIMINAÇÃO RACIAL! Mas a luta é diária, constante. Pessoas sendo desrespeitadas, julgadas, desprezadas, mortas todos os dias pela sua raça. Pela cor de sua pele. Onde está a justiça? Onde está o respeito? Onde está a igualdade? É por ela a luta incessante. Coisa que deveria ser obrigação da sociedade. Direito de ir e vir sem ter medo, trabalhar com o que quiser, ter o cabelo que quiser, se relacionar com quem quiser, viver em paz e ser respeitado. Enquanto ainda sonhamos com o dia em que o respeito reinará, lutemos. Pois respeito é um DIREITO nosso. A luta não é só dos negros ou por quem sofre ou é afetado por questões raciais, mas de todos os não racistas, de todos aqueles que são conscientes e contra o preconceito! Lutemos! ✊🏾

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza) em

O casal está junto há sete meses e se conheceu em um aeroporto. Segundo o que a atriz contou ao jornal Extra, os dois dividiram o mesmo voo e o rapaz, que não é do meio artístico, enviou uma mensagem para a atriz a convidando para sair.

“Ele me chamou para sair e eu falei ‘mas eu nem te conheço’ e ele respondeu ‘pois é, para você me conhecer’, e eu fui”, contou Erika na ocasião. “Eu nunca faço nada de loucura, sou uma pessoa que faço sempre tudo certinho, mas eu falei ‘ah, não me custa nada’”. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza) em

Algumas pessoas criticaram o fato de Erika se relacionar com um homem branco. “Palmitou”, “Que vergonha namorar um branco!” e “Será que é medo de sua filha vir com traços de preto?” foram algumas das críticas.

Outros, no entanto, saíram em defesa da atriz. “Eu namoro homens, não a cor da pele deles”, “Amor não tem cor” e “Sério que tem gente polemizando o fato de ela estar namorando um homem branco e não um negro?” foram alguns dos incentivos a Erika.

image Erika Januza se manifestou sobre o preconceito racial antes de viajar com o namorado (Divulgação)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA