CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Deputado do PSL registrou nota de repúdio à cantora Ludmilla

Denúncia foi feita por causa da música “Verdinha”

Redação Integrada
fonte

O deputado federal Cabo Junio Amaral (PSL – MG) registrou uma notícia-crime contra Ludmilla na Polícia Federal, com pedido de investigação devido a conotação da música “Verdinha” a maconha. A cantora soube pelas redes sociais da denúncia e se manifestou no Twitter.

"Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais", escreveu.

Na canção Ludmilla não usa a palavra maconha e em nenhum material de divulgação. Durante o clipe a cantora aparece fumando no meio de uma plantação de alface. "Eu fiz um pé, lá no meu quintal. Estou vendendo a grama da verdinha a 1 real", diz o refrão. "Fiquei loucona, chapadona, só com a marola da Juana", canta ela em outro trecho.

O deputado pediu a aprovação de uma nota de repúdio contra a cantora devido a apologia "à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas". "A influência que isso causa nos jovens é de dimensão trágica. Não podemos nos omitir", disse o político.

"O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou! Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa 'música' que faz apologia ao crime", escreveu Amaral no Twitter.

A assessoria da cantora se manifestou e negou qualquer apoio ao crime.  "Ludmilla não está fazendo nenhuma apologia ao crime, isso não existe. Todas as mensagens que ela deseja passar com a música e clipe foram divulgadas publicamente", argumentou. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA