Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

De Bragança para o mundo, Lorrana Melo é a Gata da Capa desta semana

Modelo posou para as lentes de Neto Soares em um belo ensaio junto com as belezas naturais paraenses

Thainá Dias

Da Pérola do Caeté para o mundo, a modelo Lorrana Melo, de 27 anos, mostrou todo o charme da mulher paraense nas páginas do Amazônia Jornal. Fotografada pelas lentes sensíveis do fotografo Neto Soares, na belíssima Praia do Pilão, em Bragança, a jovem que também é influenciadora se sente honrada em ser convidada para pousar em mais um cenário deslumbrante da sua terra natal.

Trabalhando hoje como modelo e com marketing digital, Lorrana se sentiu honrada com o convite recebido para o ensaio. “Agradeço imensamente a essa equipe incrível do O Liberal, Amazônia Jornal, Neto Soares, que foram responsáveis por esse momento singular. Quando recebi o convite, me senti honrada, pois sou apaixonada pelo Pará e por suas belezas. Falar sobre esse estado, é muito fácil, pois ele abrange muitas culturas e culinárias apaixonantes e misteriosas. A cada dia que passa, vou conhecendo um pouco mais e fico extremamente encantada, o nosso ensaio na Praia do Pilão, por exemplo, foi uma experiência incrível. Navegar por 20 minutos de lancha e chegar naquele paraíso quase que deserto, rodeado de areia branca em mar aberto, foi lindo e inesquecível!”, destacou a modelo.

 

A modelo, que se sentiu bem à vontade com o ensaio fez questão de destacar a admiração por profissionais do ramo. “É fundamental termos nossas referências nos ramos profissionais que escolhemos. Sou muito grata e preciso enfatizar o quanto admiro o trabalho da Rayana Corrêa, sua expansão, e também não posso deixar de ressaltar a beleza da Izabela Lima, que também tenho como referência nesse ramo. Muito obrigada pela oportunidade!”, concluiu a modelo.

Para Neto Soares, fotografar em um cenário parasidiaco foi mais uma experiência sensacional. “Foi um ensaio feito em uma praia semi deserta onde temos cenários incríveis. Sem dúvida, um grande diferencial no nosso trabalho”.

O Gata da Capa sai quinzenalmente no Amazônia Jornal. Com curadoria de Neto Soares e Rayana Corrêa, é um projeto que promove a beleza da mulher e o Pará. Os ensaios são realizados em pontos turísticos paraenses.

O espaço está aberto para leitoras e internautas que desejam participar do Gata da Capa como protagonista de um ensaio sensual. A interessada terá que seguir os @ de Neto Soares, Rayana Correa, Amazônia e O Liberal; postar uma foto preferida e marcar esses perfis. Os curadores vão entrar em contato com a selecionada.

 

Neto Soares

 

 

 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA