'Turma da Mônica - Laços' bate a marca de 1,5 milhão de espectadores

Filme brasileiro tem conseguido manter bom público nos cinemas por todo o País

Redação Integrada
fonte

O live-action “Turma da Mônica – Laços” já foi visto por mais de um 1,5 milhão de espectadores, que acompanharam a aventura da turminha mais querida do Brasil, agora em carne e osso, em busca do cãozinho Floquinho. O marco aconteceu nesta quarta-feira, quando o longa completou 21 dias em cartaz. O filme ainda pode ser conferido em 471 salas de 440 cinemas em todo o país.

“Muito feliz de saber que os brasileiros estão se divertindo e se emocionando com o maior ícone pop do país em sua versão live-action nos cinemas. Viva Turma da Mônica. Viva o cinema nacional”, comemorou o diretor do filme Daniel Rezende.

“A MSP está muito feliz com a receptividade e o carinho do público desde que o filme foi lançado. Atingir essa marca é muito significativo e demonstra o sucesso do Turma da Mônica-Laços, além de fortalecer o cinema brasileiro. Continuamos contando com as pessoas que ainda não assistiram ao filme”, celebra a diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, coprodutora do longa, Mônica Sousa.

"Turma da Mônica - Laços" é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA