Stephen King deixa fãs ansiosos com anúncio de sequência para "It: a Coisa"

Autor do best-seller fez ao anúncio pelo Twitter, sem dar explicações sobre o formato

Sucesso no cinema em 2017, o remake de "It: a Coisa" já teve as fimagens de sua sequência encerradas. A notícia foi data pelo próprio diretor Andy Muschietti, em sua conta pessoal no Instagram, em outubro. Mas a novidade que deixou os fãs ainda mais ansiosos foi um anúncio feito por Stephen King, autor do livro que deu origem ao filme.

Na última terça-feira (4), o aclamado autor de histórias de terror tuitou a seguinte frase: "It capítulo 2, está chegando". O tweet deixou os fãs confusos, já que Stephen não deixa claro se está falando apenas da sequência do filme, ou de uma continuação da história em outro formato.

O filme "It: a Coisa - Capítulo 2", tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Its a WRAP ! /// fin de rodaje! #itchapter2

Uma publicação compartilhada por Andy Muschietti (@andy_muschietti) em

De acordo com o site Observatótio do Cinema, o Capítulo 2 é composto principalmente pelas versões adultas dos personagens. No novo filme, James McAvoy interpretará Bill; Jessica Chastain será Beverly; Bill Hader, Richie; James Ransone fará o papel de Eddie; Andy Bean viverá Stanley; Jay Ryan, Ben; e Isaiah Mutafa vive Mike.

O livro "It: a Coisa" foi publicado em 1986, e teve sua primeira versão para os cinemas lançada em 1990, sob o título de "It - Um Obra-Prima do Medo". A narrativa do livro se passa durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, onde Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e do medo.

Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry.

Cinema