Paramount mostra bastidores da gravação de 'Projeto Gmini'

Vídeo traz detalhes da produção que rejuvenesceu Will Smith 30 anos e estreia em outubro

Redação Integrada

O novo trailer de ‘Projeto Gemini’, divulgado na semana passada, deixou muita gente impressionada ao ver o protagonista do filme, Will Smith, em sua versão atual e mais jovem, bem parecido como ele era no início da carreira. A curiosidade é de como foi realizado esse processo de rejuvenescimento do ator.

A Paramount divulga agora, o vídeo de bastidores do filme, em que Will Smith, o diretor Ang Lee, o produtor Jerry Bruckheimer e os responsáveis pelos efeitos visuais da produção, Bill Westenhofer e Guy Williams, explicam como isso foi possível e dão detalhes sobre a tecnologia utilizada em ‘Projeto Gemini’.

"O que faz 'Projeto Gemini' ser tão especial é que temos dois personagens de diferentes gerações interpretados por um só ator. Eu interpreto o Henry, de 50 anos, e o Júnior, de 23 anos, que é enviado para matá-lo”, conta o protagonista.

"Criar um humano digital é uma das coisas mais difíceis em efeitos visuais. Isso não é envelhecimento, não é mudança facial. O Junior é uma criação completamente digital e 100% feita pela captação da performance do Will Smith", explica Bill Westenhofer, um dos supervisores de efeitos visuais.

"Aos 23 anos eu não poderia interpretar o Júnior mas agora sou capaz de compreender e interpretar os dois personagens graças à minha grande experiencia como ator (...) Essa tecnologia vai mudar a forma como os filmes são feitas e vistos", completa Will Smith.

‘Projeto Gemini’ é um thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu.

O filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar Ang Lee e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA