CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tadeu Schmidt revela que guardou aliança desde o início da pandemia

Apresentador comemorou 20 anos de casamento com a esposa Ana

Redação Integrada
fonte

O apresentador Tadeu Schmidt comemorou 20 anos de casado com a esposa Ana Schmidt de uma forma diferente. Nesta quarta-feira, 3, ele publicou uma foto mostrando as alianças guardadas em uma gaveta desde o início da pandemia de coronavírus.

"Desde o início da pandemia, nossas alianças foram para um quadradinho na minha gaveta de coisinhas. Optamos por ficar sem elas pra facilitar a lavagem das mãos. Alguém aqui também fez isso?", escreveu o jornalista na lagenda da fotografia.

"Superestranho... De vez em quando, me pego batucando o dedo da aliança na mesa (como costumava fazer para ouvir o barulho do metal na madeira) mas agora a aliança não tá lá... De vez em quando, passo o dedo por onde a aliança estaria e sinto um vazio muito esquisito. Ainda bem que é apenas a falta de um objeto. E isso, a gente resolve assim que a gente puder lavar as mãos menos de quinhentas vezes por dia", continuou ele.

"Mas hoje quero apenas celebrar o dia que essas alianças representam, o dia em que elas foram para nossas mãos esquerdas, o dia em que assinamos os papéis e oficializamos aquilo que já vivíamos de fato: o nosso casamento. Se não é um dia que a gente comemora tanto quanto o 30 de maio (o dia do início da nossa união), tampouco é um dia para passar em branco. Viva o 03 de junho! Parabéns pelos 20 anos de alianças trocadas, meu amor!", finalizou o jornalista.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Desde o início da pandemia, nossas alianças foram para um quadradinho na minha gaveta de coisinhas. Optamos por ficar sem elas pra facilitar a lavagem das mãos. Alguém aqui também fez isso? Superestranho... De vez em quando, me pego batucando o dedo da aliança na mesa (como costumava fazer para ouvir o barulho do metal na madeira) mas agora a aliança não tá lá... De vez em quando, passo o dedo por onde a aliança estaria e sinto um vazio muito esquisito. Ainda bem que é apenas a falta de um objeto. E isso, a gente resolve assim que a gente puder lavar as mãos menos de quinhentas vezes por dia. 🤪 Mas hoje quero apenas celebrar o dia que essas alianças representam, o dia em que elas foram para nossas mãos esquerdas, o dia em que assinamos os papéis e oficializamos aquilo que já vivíamos de fato: o nosso casamento. Se não é um dia que a gente comemora tanto quanto o 30 de maio (o dia do início da nossa união), tampouco é um dia para passar em branco. Viva o 03 de junho! Parabéns pelos 20 anos de alianças trocadas, meu amor! #3dejunho #3dejunhode2000 #03/06/2000 #casamentocivil #casamentoreligioso #20anosdecasados #agenteconta22porqueagentejámoravajunto #eoFelipedepapagaiodepirata ——————————— 👰🏻❤️🤵🏻💒✒️📃💫💫

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA