CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sérgio Mallandro fala sobre sexo na pandemia: ‘Vem de máscara’

Uma affair antiga foi quem sugeriu um encontro

Redação Integrada com informações da revista Quem

Dividindo residência no Rio de Janeiro com um amigo e com o filho Edgard Cavalcanti, Sérgio Mallandro contou como tem sido os meses de distanciamento social, recomendado pela Organização Mundial de Saúde, por conta da pandemia do coronavírus. Solteiro, Mallandro falou que o isolamento teve impacto em sua vida amorosa.

O humorista garante que ficou os três primeiros meses de isolamento sem sexo. Até uma affair antiga sugerir um encontro, que não foi negado, mas respeitando as medidas de proteção.

“Estou solteiro. Me dei mal nesta quarentena. Estava com uma gata. Daí no Carnaval, larguei a gata. Veio a pandemia e fiquei sentando na minha mão. Até pintava as unhas com esmalte diferente para variar (risos). Fiquei no zero a zero por uns três meses até que uma gata que eu já saía me ligou pedindo para me ver. Eu disse: ‘Vem de máscara’. Fizemos sexo de máscara, sem beijo, e no final, nos despedimos tocando os cotovelos. A pandemia mudou tudo, até a forma de fazer sexo”, diz Mallandro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA