CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

‘Responsável pela morte de mais de 400 mil’, diz Marcos Pigossi, alfinetando Bolsonaro

O ator compartilhou uma foto tomando vacina com o intuito de gerar indignação nas pessoas

Com informações do UOL
fonte

O astro da série brasileira ‘Cidade Invisível', Marcos Pigossi, publicou em suas redes sociais na última quarta-feira (5), uma foto em que aparece tomando vacina contra a covid-19 nos Estados Unidos. Ele explica que o compartilhamento teve o intuito de gerar indignação dos brasileiros, já que a vacinação no país está bem atrasada no comparativo com os EUA.

Na publicação, o ator global alfineta a conduta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o acusa  pelas mortes causadas pelo coronavírus, elogiando as atitudes do dirigente americano Joe Biden.

“Indignação com um líder que ignorou uma doença e é diretamente responsável pela morte de mais de 400 mil brasileiros. Aqui o líder que ignorava a doença foi trocado. O novo presidente, com um plano honesto e organizado, já vacinou metade da população”, declarou o global em um post, feito no Instagram.

Logo em seguida, Pigossi afirma que mortes como a do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu por complicações da covid-19, poderiam ter sido evitadas, citando como exemplo do que é feito no estado norte-americano da Califórnia, que não registra mortes por coronavírus há dois dias

“Ontem foi o segundo dia consecutivo sem mortes na Califórnia. Ontem foi o dia em que perdemos um ícone que o Brasil tanto amava. Ontem poderia ter sido evitado. Poderia ter sido evitado mais de 400 mil vezes”, finalizou.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA