CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mistério! Namoro de Princesa Diana e Dodi era falso, diz ex-funcionário da Lady

Ele ainda disse que, se não tivessem morrido no acidente, os dois colocariam fim na farsa algumas semanas depois.

O Liberal

Um ex-funcionário da princesa Diana, em entrevista recente, disse que o namoro entre ela e Dodi Fayed era falso. De acordo com o funcionário, a princesa e o suposto namorado, na época do acidente, dormiam em quartos separados e fingiam se tratar de maneira íntima. As informações são do UOL.

LEIA MAIS:

image Princesa Diana deixa bilhete 'macabro' antes de morrer
Na mensagem, ela acusa o príncipe Charles de tentar matá-la: 'Meu marido planeja um acidente'

image Últimas palavras de Diana no acidente são reveladas 24 anos após sua morte
O bombeiro que acudiu a princesa contou alguns detalhes surpreendentes do momento em que a reconheceu

O membro da equipe que trabalhava para Diana disse que percebeu tudo durante os dias que ela passou de férias com Dodi, em um iate, após ter se separado do príncipe Charles. Eles estavam navegando no Mar Mediterrâneo a bordo de um iate de 200 pés, de propriedade do pai de Dodi, Mohamed Al Fayed.

A fonte afirmou que as demonstrações de afeto de Diana eram todas para as câmeras, e que Dodi até a chamava de "senhora" em particular. Ele disse que isso aconteceu em 1997, quando trabalhou para a princesa semanas antes de Diana e Dodi morrerem em um trágico acidente de carro em Paris. 

Ele contou que tudo não passava de aparência: “Eles não compartilham o mesmo quarto, ele a chama de senhora, é incrivelmente respeitoso. Mas assim que ela sai para acenar para os paparazzi, ela se inclina e o beija e o abraça", declarou.

Não é a primeira vez que fontes afirmam que o relacionamento de Diana era falso. Em 2017, o secretário particular de Diana, Michael Gibbins, afirmou que ela não estava apaixonada por Dodi e apenas queria um verão divertido em seu iate. Gibbins disse que o relacionamento teria durado apenas mais algumas semanas se o suposto casal não tivesse morrido no acidente.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA