CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mena Suvari, de ‘Beleza Americana’, relembra estupro e relacionamento abusivo: 'traumático'

Segundo atriz, um dos ex-namorados a obrigava a fazer sexo a três

Ana Carolina Matos
fonte

Mena Suvari, de "Beleza Americana" (1999), relembrou algumas experiências traumáticas que teve ao longo da vida, entre elas estupros e um relacionamento abusivo. Os detalhes foram revelados pela artista na entrevista publicada pelo The Guardian nesta quarta-feira (27).

A atriz de 43 anos deu detalhes sobre a relação com um técnico de iluminação com quem começou a namorar antes da fama. Na época, ela afirma que era constantemente manipulada pelo ex a situações que não tinha interesse, como sexo a três ou a prática anal.

VEJA MAIS

image Musa do OnlyFans revela que começou a vender nudes para se livrar de relacionamento abusivo
Luiza Marcato chegou a ser ameçada com uma faca no pescoço pelo ex-marido. No aplicativo adulto, ela diz ter encontrado independência financeira

image Atriz Sciorra diz que Weinstein prendeu as mãos dela durante estupro
O julgamento é um momento decisivo para o movimento #MeToo, no qual as mulheres se manifestaram publicamente com alegações contra homens poderosos.

"Eu não estava sendo amada. Eu era apenas um corpo, um receptáculo para seus desejos [do companheiro], pontuou".

Mena diz que o homem a fazia chamar outras mulheres, incluindo colegas de set. Mais tarde, Mena admitiu para uma delas que não se sentia confortável durante a prática. 

"Eu disse para ela: 'Quero que você saiba que eu nunca quis fazer nenhuma daquelas coisas'. Ela ficou surpresa. Ela respondeu: 'Oh, ele me disse que você queria fazer isso'. Foi uma grande revelação para mim, [percebi] como eu estava sendo manipulada e não tinha ideia. As circunstâncias foram criadas para mim, e eu era engolida por elas."

Abusada aos 12 anos

Na entrevista ao The Guardian, a atriz comentou que foi estuprada aos 12 anos por um amigo de um dos irmãos mais velhos, que a encorajou a fazer sexo e, depois espalhou que ela uma "prostituta".

"Isso me tirou a vida. Acho que foi apenas uma confirmação excessiva de que ninguém iria me salvar, ninguém faria nada por mim", confessou.

No ano passado, a atriz lançou o livro "The Great Peace: A Memoir", onde desabafou sobre o sofrimento por ser vítima de abuso sexual e a dependência das drogas. "Eu precisava me expressar. Eu precisava limpar isso para seguir em frente... eu queria muito deixar isso para lá", destacou a artista.

Casada com Michael Hope desde 2018, Mena Suvari continuou trabalhando em filmes e séries, mas também dedicou seu tempo à escrita do livro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA