CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Luísa Sonza fala sobre se relacionar com mulheres: 'Me sinto uma mulher livre'

A cantora, que é capa do mês de outubro da revista JP, falou sobre seus relacionamentos e o uso de ansiolíticos

O Liberal

Em conversa com a revista JP, Luísa Sonza falou abertamente sobre seus relacionamentos com mulheres e o uso de ansiolíticos. A cantora, de 23 anos, que é capa do mês de outubro da revista, sempre relata como os ataques na internet afetam sua saúde mental. As informações são do Uol.

"Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo, porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado, porque é uma coisa que atormenta todos os dias", declarou a autora do hit 'Penhasco'.

Na conversa, ela recordou as críticas que recebeu após seu ex-marido, Whindersson Nunes, perder o bebê que esperava com Maria Lina. Na época, Luísa resolveu ir para o México e se afastar totalmente das redes sociais. "Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar", confessou. 

Sobre seus relacionamentos com mulheres, ela revelou que nunca namorou uma, mas já se envolveu amorosamente. "Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres", contou.  A cantora é assumidamente bissexual. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA