Ludmilla manda indireta para Anitta: 'Não sou patroa, sou rainha'

Recentemente, Ludmilla lançou o hit 'Rainha da Favela'

fonte

Após receber um elogio nas redes sociais, Ludmilla aproveitou para fazer um desabafo sobre as várias críticas que já conhecia na vida e também soltou uma indireta, que poderia ser interpretada como uma mensagem para Anitta, seu desafeto. “Não sou patroa, sou rainha”, declarou a cantora, ciente que a dona do hit Vai Malandra se deu o apelido de “patroa”.

Um admirador de Ludmilla publicou no Twitter como estava arrependido de ter criticado a funkeira pela participação em uma música do projeto Poesia Acústica. “Primeiramente peço mil desculpas pelas vezes em que eu fiquei triste por que a Ludmilla ia participar da Poesia 10. Essa mulher deitou demais, meu Deus, a patroa!”, Escreveu um perfil identificado apenas como “jogadora barata”.

Ludmilla compartilhou a declaração e fez um comentário em cima disso. “Vocês não sabem o quanto é ruim ter tanta gente te subestimando o tempo inteiro. Deem mais oportunidades pras pessoas pra depois opinarem, principalmente pras mulheres que são sempre subestimadas. Eu aceito suas desculpas, mas, por favor, repensa suas atitudes!”, diz a funkeira.

“Ah, e eu não sou patroa, não, sou rainha!”, Completou a artista, que lançada a música Rainha da Favela. A menção ao termo “patroa” foi o suficiente para que vários fãs de Anitta era reclamar nos comentários de Ludmilla.

“Vemos que a única pessoa fissurada aqui é Ludmilla, quem tá mandando indiretazinha de quinto ano pra Anitta é ela”, escreveu o perfil de fã Lehnitta.

“Sonsa, para de brigar sozinha, já faz um ano já que você paga esse mico, por isso que continua na mesmice”, escreveu a página Preciso Anitta. “Qual momento ela tá brigando? Apenas tá dizendo a marca dela, a marca da música dela tem significado de ser rainha, Rainha da Favela e não “patroa”, defendeu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA