Fernanda Machado perde o útero em parto difícil

Mãe e bebê passam bem. 'Chorei muito', postou.

Redação Integrada

Fernanda Machado relatou ter tido um parto difícil do caçula Leo Beck Riskin, no último dia 31. Ela contou nas redes sociais que teve uma alta de pressão, sofreu hemorragia e teve que ser submetida à transfusão de sangue.

O parto da atriz ocorreu nos Estados Unidos, onde ela mora há seis anos com o marido, Robert Riskin, e o filho mais velho do casal, Lucca, de quatro anos. Mãe e bebê passam bem. 

"Chorei muito, mas estou grata por ter tido os meus dois tesouros Lucca e Leo", postou. 

A criança nasceu com bons peso e altura: 3,2 kg e 48,5 centímetros. Ela lamentou não ter tido os pais e nem os sogros por perto para dar apoio, mas celebrou o parto ter acontecido na data do aniversário da sogra, Beck, falecida há pouco tempo em um soterramento ocorrido nos Estados Unidos.

"Graça de Deus, o susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem".

"Baby Leo chegou cheio de luz pra iluminar nossas vidas, pra nos trazer esperança de um mundo melhor, estamos completamente apaixonados por ele."

Ela contou que teve placenta prévia e perdeu muito sangue no parto. A médica decidiu remover o útero para salvar a vida da parturiente.

Nas redes, a atriz conta que sofreu com a decisão tomada às pressas, mas necessária, e que agora está aliviada por ter dado tudo certo.

"Devo minha vida à cada um deles (equipe médica). Obrigada Deus, obrigada universo! Obrigada a todos pelas orações e pensamentos positivos, com certeza essas vibrações chegaram até a gente."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA