Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-atriz pornô Mia Khalifa ironiza pedido de Randolfe sobre CPI da Covid: 'Estou a caminho'

O senador teria mencionado a moça nas redes sociais ao fazer piada com Pazuello sobre negociações da Coronavac

O Liberal

Após ser relembrada por causa fala feita pelo senador Luís Carlos Heinze (PP-RS), durante a CPI da Covid em maio deste ano, a ex-atriz pornô Mia Khalifa respondeu ironicamente ao senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), no último domingo (18), ao ser mencionada nas redes sociais. As informações são do portal UOL.

VEJA MAIS

Saiba quem é a atriz pornô citada por senador na CPI da covid-19 no Senado Luis Carlos Heinze citou um caso de uma empresa que conduziu um teste condenando o uso da cloroquina contra a covid-19

Na publicação feita no Twitter, o parlamentar  teria feito uma piada com o fato do ex-ministro da Saúde, o general Eduardo Pazuello, ter negociado a Coronavac com uma empresa autorizada a importar produtos eróticos. 

Mia Khalifa ironiza e posta montagem depondo na CPI da Covid Depois de internautas colocarem a ex-atriz pornô entre os assuntos mais comentados do Twitter, Mia entrou na brincadeira.

"Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos? Corre aqui @miakhalifa. Acho que estavam te usando de cortina de fumaça!", disse o senador.

Em resposta, Khalifa brincou com o chamado de Rodrigues e disse: "Vocês estão em crise. Estou a caminho", utilizando emojis de avião e uma mala de viagem. 

Lembrada na CPI da covid-19, ex-atriz pornô Mia Khalifa exibe seios enormes em clique hot A libanesa de 27 anos posou na piscina em maiô cavadíssimo

A interação de Mia foi comentada com risada pelo senador que os parlamentares “estariam esperando por ela”.  

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA