Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Áudio de Tom Cruise gritando no set de filmagem por causa de protocolo da covid-19 viraliza

No Brasil, o nome do ator virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Muitos internautas até criaram meme com a situação.

Redação Integrada com informações do Uol

O áudio vazado de Tom Cruise perdendo a paciência com a equipe técnica do próximo filme da franquia “Missão Impossível” viralizou nas redes sociais na madrugada da última terça-feira (15). No Brasil, virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

No áudio, pode-se ouvir o ator muito irritado com os funcionários presentes no set de filmagens. O ‘’puxão de orelha’’ foi motivado pela falta de responsabilidade da equipe de seguir as medidas de contenção ao novo coronavírus. 

“Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p***. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer [o desrespeito aos protocolos de segurança], estão demitidos. Se eu vir acontecendo, estão acabados. Sem desculpas. O tanto de pessoas que estão perdendo seus empregos nessa indústria, que não estão colocando comida em suas mesas ou pagando por ensino super”, disse.

"Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou", complementou o ator.

 

 

Os internautas brasileiros repercutiram positivamente a bronca nas redes sociais, e até a transformaram em memes. A postura do ator foi bastante elogiada. 

Confira:

 

 

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA