Cauã Reymond já teve as artes marciais como plano de vida

O ator seguia o modelo Gracie e já fez até jejum de sexo antes de competir

Redação Integrada

Quem assistiu a edição desta quarta-feira (5) do programa "Conversa com Bial" se deparou com algumas revelações do ator Cauã Reymond. Uma delas é que antes de ser ator foi lutador de jiu-jitsu e judô. Na adolescência, ele pensava em ser atleta e chegou a ministrar aula. Bial convidou também o lutador Minotauro para participar do bate-papo e os dois falaram de jejum de sexo antes da luta.

O galã contou que já teve o esporte como seu plano de vida: "Cheguei a dar aula em Nova York, quando eu estava estudando para ser ator. Ganhei uma bolsa de estudos. Eu era faixa marrom e peguei a faixa preta com 22 anos. Fui campeão norte-americano nessa época. Ganhei um cinturão e lutava em inglês”, brincou.

O ator também revelou que na adolescência chegava a fazer jejum de sexo nas semanas de competição: "Eu tive a sorte de ter um ótimo professor, um cara muito rígido. Eu era muito centrado. Tinha uma coisa que a gente não namorava uma semana antes de competir. Aos 15 anos não sei se precisava, mas eu fazia. O Gracie fazia, eu fazia também. Se me falasse alguma coisa eu ia fazer igual”, lembra.

Cultura