CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Caio diz que 'grupo de Juliette'  está errado e não percebe

O brother também desabafou sobre atitude dos colegas: 'Somos monstros mas eles fazem a mesma coisa'

Com informações do UOL

Caio e Pocah falam com Gil sobre postura dos outros participantes do 'BBB 21'. A cantora explicou para Gil o desentendimento com Juliette, que não aceitou ser votada pela funkeira na formação de paredão. 

"É muito ruim você compreender as pessoas e não ser compreendido", desabafou ela. O doutorando concordou e Caio opinou sobre o assunto. "Sinto que ela vê pessoas que estão gostando de mim aqui dentro, e pode atrapalhar ela", falou, citando o momento do cinema do líder. "Eu senti que ela tinha ficado meio assim da Viih me chamar pro cinema…", afirmou ele.

O fazendeiro continuou a comentar o sentimento de Juliette com primeiras opções de voto. Mas Gil tentou apaziguar a situação. "Tem que ter a maturidade para passar por isso", disse ele.

Eles então passaram a falar sobre os outros participantes os julgarem, mas ter a mesma atitude. "Eles que tiveram um voto, dois votos tão achando ruim, tão com cara fechada. A gente que está no paredão está de boa. Aí eles podem votar na gente. Aí quando é a gente que precisa votar para tentar nos defender, aí a gente está errado?", disse ele.

Então comentou o motivo de estar incomodado: "A gente está sendo julgado por eles como sendo monstro sendo que eles estão fazendo a mesma coisa. É isso que eu fico chateado. Pra que ficar chateado? Pra que achar ruim?". E Pocah concordou: "Eu só estou falando isso porque estou indignada".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA