Bruna Marquezine faz revelações picantes no jogo do "Eu Nunca"

Atriz conversou com Matheus Mazzafera e disse que é desinibida quando o assunto é sexo

Redação Integrada

Bruna Marquezine soltou o verbo em um bate-papo bem humorado com Matheus Mazzafera dentro do espaço “Uol” no camarote Nº1, na Marquês de Sapucaí, no Rio. A atriz fez algumas revelações picantes e polêmicas durante o jogo do Eu Nunca.

Perguntada se já foi traída, a atriz logo bebeu um gole de sua bebida garantindo que sim. Depois, no entanto, afirmou rindo que “não teve a oportunidade” de ser traída no Carnaval. “Sempre foi antes disso mesmo”, brincou.

Em outros momentos da brincadeira, Bruna bebeu vários goles da bebida afirmando que já fez sexo no carro, beijou dois homens no mesmo dia e trocou beijos com uma pessoa do mesmo sexo. “Gente, estou me sentindo a Cleo Pires!”, disparou comparando-se a colega de profissão, sempre desinibida quando o assunto é sexo.

Perguntada se já se filmou transando, Bruna bebeu seu drink, mas em seguida, ser graça, despistou: “Era sede mesmo, eu nem ouvi a pergunta”.

Durante o Carnaval, Bruna e Neymar voltaram a se encontrar, mas segundo Letícia Almeida, que estava ao lado da atriz no momento, o ex-casal sequer se cumprimentou, como sugeriu uma foto publicada pelo colunista Leo Dias.

Leia Também:

Com look transparente, Bruna Marquezine curte último dia de carnaval com Izabel Goulart

Após polêmica com Anitta, perfil de Bruna Marquezine no Instagram é deletado

Cultura