Caio reclama de advertência da produção e leva duas punições no castigo do monstro

Brother alegou que estava apenas brincando, mas também criticou o que chamou de proteção a Fiuk

Com informações do site Hugo Gloss

Escolhido para a Xepa, Caio perdeu 150 estalecas por ter discordado e reclamado da advertência que recebeu da produção do BBB21 na noite do último sábado (17), durante o Castigo do Monstro, e levou mais duas punições por ter ficado fora da posição indicada. De quebra, ainda entrou na mira do paredão.

Caio, Gilberto e Arthur, vestidos com fantasias que estampavam as primeiras letras do nome do programa, deveriam ficar atentos para que, sempre que a música tocasse, tivessem que dançar sobre uma plataforma instalada na área externa da casa. Enquanto fazia a performance, o fazendeiro virou de costas para a piscina e, olhando para a câmera que fica na garagem, perguntou: “Foi pra isso que você pagou o pay per view, amor ?!”

A produção acionou o sinal sonoro de advertência, sugerindo que ele retornasse à posição original, e o brother reclamou. “Da próxima vez tem que botar uma seta aqui apontando pra frente”, disse. Logo foi informado que havia perdido 50 estalecas. “Vocês não colocam a direção do trem e eu sou obrigado a saber? Pelo amor de Deus!”, disse contrariado.

O humor já azedo pelas punições fez com que sobrasse até pros colegas de confinamento. “Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado [as estalecas]”, alfinetou. E novamente foi avisado que havia perdido mais 100 estalecas. Supreso, ele ainda tentou se justificar. “Eles não entendem, eu falo as coisas brincando. Não é para levar ao pé da letra, 'nós já está' numa situação lascada, e eu falo para divertir, e não é o que eu acho, é só brincadeira."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA