'BBB 21' ainda nem acabou, mas já tem números grandiosos; entenda

O “Big dos Bigs” movimentou a casa e a audiência da Globo com muito “fogo no parquinho”

Com informações de Extra
fonte

O “Big Brother Brasil 21” entrou para a história do reality. O “Big dos Bigs” movimentou a casa e a audiência da Globo com muito “fogo no parquinho”. Ao contrário da edição de 2020, a temporada atual começou e vai terminar no meio da pandemia da covid-19.

Na mistura entre anônimos e famosos, mais uma vez, a fama não foi sinônimo de sucesso com o público. A edição deste ano foi a mais duradoura da história, com cem dias de confinamento, e termina com números grandiosos.

Nos primeiros 95 dias de programa, entre a estreia, em 25 de janeiro, e 29 de abril, o “BBB 21” alcançou 39,8 milhões de pessoas. O alcance médio diário do programa superou a edição completa do "BBB 20" em 2,9 milhões de pessoas e a do "BBB 19" em 7,9 milhões de pessoas.

A Globo conseguiu 36 pontos de audiência durante a exibição do reality. O eecorde da atual temporada registrado em 23 de fevereiro, na noite da eliminação de Karol Conká. A audiência do reality foi a melhor desde março de 2015.

O paredão que eliminou Sarah, no dia 30 de março, recebeu 654.386.216 milhões de votos.

A noite de eliminação de Arthur, em 27 de abril, registrou recorde em todas as edições do "BBB", com 3,6 milhões de votos por minuto.

Nas redes sociais, o número de tuítes espontâneos sobre o reality no período de 25 de janeiro, data de estreia do "BBB 21", e 27 de abril, chegou a 172,4 milhões. A quantidade é 16% maior do que a registrada no mesmo período pelo "BBB 20".

A volta de Carla Diaz como dummy após o paredão falso fez o serviço de streaming da Globo bombar. O retorno da atriz, a saída de Lucas e a prova de resistência vencida por Viih Tube foram os conteúdos mais populares. Os videoviews do programa superaram 2,5 bilhões.

A edição atual também registrou recorde de acessos simultâneos à plataforma: 2.588.833 após o jogo da discórdia do dia 29 de março.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA