Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atriz Vera Fischer denuncia furto em feira e diz que perdeu R$ 200 em ação

Artista disse que sua bolsa foi rasgada enquanto passeava.

Bruna Dias

A atriz Vera Fischer, de 70 anos, foi vítima de um furto, neste domingo (24). Ela fez a denúncia e disse que tudo ocorreu enquanto passeava pela tradicional Feira Hippie, na avenida Afonso Pena, na região central de Belo Horizonte, Minas Gerais.

VEJA MAIS

Vera Fischer está curada da covid-19: 'Sextei negativada'
A atriz surgiu nas redes exibindo o resultado do exame negativo para o coronavírus

Vera Fischer diz estar mais bonita agora perto dos 70 anos
Atriz completa sete décadas de vida no próximo dia 27 de novembro

Para a Polícia Militar, Vera relatou que uma mulher cortou sua bolsa e levou a carteira da atriz com documentos e R$ 200. Tudo ocorreu por volta das 13h. A artista contou ainda que não conseguiu ver nenhuma característica da suspeita, devido à velocidade da ação, já que só viu a mulher fugindo.

Vera Fischer esteve em Belo Horizonte no fim de semana para apresentar a peça "Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito", com apresentações durante três dias.

O portal R7, publicou na íntegra a nota dos órgãos de segurança de MG. Veja:

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que foi instaurado inquérito para apurar as causas e as circunstâncias do fato.

A Guarda Municipal atua na Feira Hippie fazendo um policiamento de proximidade marcado pela circulação a pé entre as pessoas, prestando informações variadas aos visitantes, evitando vandalismo e coibindo furtos e roubos a transeuntes. Tal patrulhamento se soma ao trabalho da Polícia Militar, que também está presente no local.

Rondas em viaturas também são realizadas pelos guardas municipais nas ruas do entorno da feira, sendo otimizadas com o monitoramento de imagens captadas pelo Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), com suas câmeras espalhadas pela cidade.

As queixas são registradas pelas vítimas junto à Polícia Militar, que é a instituição responsável por redigir os boletins de ocorrência, e encaminhadas à Polícia Civil, para a investigação da autoria dos crimes."

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA