Ator que interpretou Beiçola de 'A Grande Família' Marcos Oliveira pede emprego na internet

O ator pediu emprego para pagar as contas que não param de chegar

Redação Integrada
fonte

Aproximadamente 13,2 milhões de pessoas estão desempregadas no Brasil. Uma dessas pessoas é o artista Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o pasteleiro Beiçola do seriado 'A Grande Família'. O ator chegou a pedir emprego e ajuda financeira no Facebook na última quarta-feira, dia 14. O artista ainda gastou boa parte das economias por motivos de saúde. Alguns fãs e amigos se dispuseram a depositar uma ajuda financeira.

Esta é a segunda vez que o ator pede ajuda publicamente. Em 2016, Marcos também pediu emprego para evitar ser despejado do apartamento na época. Em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, Marcos disse que passa por dificuldades porque os papéis que consegue são temporários e as contas são permanentes. Ele já pensa em fazer um personagem específico para a internet para ver se consegue algum recurso. 

image Marcos Oliveira que interpretou o Beiçola em 'A Grande Família' pede ajuda nas redes sociais. (Reprodução)

O ator confessou precisar de R$ 8 mil a R$ 10 mil para pagar despesas mensais, gastos com remédios e dívidas bancárias. "O que me resta é colocar a boca no mundo. O sentimento de pedir emprego é o de sobrevivência", afirmou.

Marcos disse ter que aprender a administrar melhor financeiramente, ter que mudar de casa e diminuir o padrão de vida. "Tenho que ter uma vida mais barata. E quando eu falo de emprego, pode ser qualquer papel, até se for para entrar em cena e dizer "aqui está a carta" e sair. Faço com a maior dignidade. Às vezes me sinto desvalorizado. Mas vai dar certo, tenho fé", disse.

Marcos já atuou no seriado do Multishow "O dono do lar", e aguarda uma nova temporada de gravação prevista para dezembro. O humorista também trabalhou em um projeto para a Netflix, com lançamento previsto para 2020.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA