CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

As desventuras amorosas de 'Fulana, Sicrana e Beltrana'

Espetáculo, que estreia nesta terça,traz três atores nos papéis das amigas na comédia

fonte

Depois de 20 anos sem se ver, três amigas se encontram graças a um site de relacionamento. Elas decidem marcar um encontro pessoalmente para colocarem a conversa em dia e saber o que cada uma fez nos últimos 20 anos. O encontro acontece na casa da Fulana, e conversa vai, conversa vem, lá pelas tantas elas descobrem que cada uma delas tem um pouco, ou muito a ver, com o fim do casamento da outra.

O resultado disso só podia ser muita confusão e risadas na comédia “Fulana, Sicrana e Beltrana”. As três mulheres são interpretadas pelos atores Emanoel Freitas, Kadu Santoro e Diego Homci. A peça estreia nesta terça-feira, 15, no Núcleo de Conexões Na Figueiredo.

Na história, Fulana, que é a personagem fitness do trio, acaba de se separar do marido. Arrasada com a separação, ela se sente na obrigação de cuidar ainda mais do corpo. Sicrana por sua vez se tornou psicóloga, mas também enfrenta dois problemas grandes: a própria separação e um “paciente louco” que está na cola dela.

Já Beltrana se tornou empresária, mas é esnobe, implicante e campeã de trocar de maridos. No decorrer do enredo essas três figuras fazem o público rolar de rir. Para dar vida a elas, os atores passam cada um por duas horas de caracterização, feita por Lanna Filgueiras.

Emanoel Freitas, que também é diretor artístico da peça, explica que o local da peça, o Núcleo de Conexões Na Figueirdo, foi escolhido por ser no momento o único local em Belém onde é possível fazer uma temporada, que no caso dessa peça segue até dezembro.

“Infelizmente em Belém temos pouquíssimos teatros e espaços de pautas, onde só estávamos encontrando disponibilidade para um dia ou no máximo um final de semana. O que estamos fazendo é mais um teatro de resistência mesmo, para que o público tenha mais uma opção teatral na cidade”, ressalta Freitas, que vem do teatro, mas já passou pelo cinema, televisão e recentemente pelo XVIII Festival de Ópera do Teatro da Paz, na ópera “Il Matrimonio Segreto”. Na televisão Emanoel atuou em novelas como “Aquele Beijo”, “Geração Brasil”, “Alto Astral” e “Império”.

Kadu Santoro, que interpreta Sicrana, também esteve recentemente na ópera “Il Matrimonio Segreto”. Em 18 anos de carreira, Kadu teve participação na novela "Beleza Pura" e integrou o grupo Contadores de Estórias, no Rio de Janeiro, entre outros trabalhos. Já Diego Homci faz parte da nova geração de atores globais, e recentemente integrou o elenco da série "Pacto de Sangue", na Netflix. Junto com o irmão gêmeo, Tiago Homci, atuou na novela "Além do Horizonte", da Rede Globo, com direção de Gustavo Fernandes, e em Belém está em cartaz também com a peça “Sonha, Tonha!”, com direção de Kadu Santoro.

Agende-se:

Espetáculo "Fulana, Sicrana e Beltrana"
Estreia: terça-feira, 15, às 21h, e fica em temporada toda terça até 17 de dezembro
Local: Núcleo de Conexões Na Figueiredo
Ingressos à venda no local e também pelo site eventbrite.com.br, com meia entrada para idosos e estudantes

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA