CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Artistas celebram o amor em programa

Fafá de Belém, Alcione e MC Marcinho estão na disputa entre década de 70 e anos 2000

O Liberal
fonte

Vozes poderosas e sucessos inesquecíveis que ultrapassam os anos. Nesta edição de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” (Globo/ TV Liberal), que vai ao ar hoje, após “Carcereiros”, Lázaro Ramos recebe no palco grandes intérpretes da nossa música: Fafá de Belém e Alcione. As duas relembram sucessos inesquecíveis de diferentes períodos já que a disputa nesta edição é entre as décadas de 70, com Marco Luque à frente, e Rafa Brites, a líder dos anos 2000.

Fafá, por exemplo, interpreta “Foi Assim”, seu primeiro grande sucesso lançando em 1977, e “Emoriô” em homenagem à década de 2000. Já Alcione no quadro “Agora e Sempre” solta a voz com “Não Deixe o Samba Morrer” e “Meu Ébano”, tema do personagem Feitosa, papel de Aílton Graça, na novela “América”, de 2000. O clima romântico ainda é arrebatado com Mc Marcinho e seu funk melody “Glamurosa”, um clássico dos anos 2000, seguido de “Princesa”.

Stênio Garcia é homenageado com a lembrança de trabalhos inesquecíveis na TV nessas duas décadas. O ator também recorda a parceria de longa data com Antonio Fagundes e o clássico “Carga Pesada”.

Quem escolhe o período vencedor? Cem jovens da plateia, de 18 a 20 anos, que votam ao longo do programa, para eleger em qual a década eles gostariam de ter vivido. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA