Após vários paredões seguidos, Tereza é eliminada pela casa com cinco votos

Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, uma eliminação teve votos do público e da casa

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil houve um Paredão com divisão de decisão. Com quatro emparedados, o público votou para salvar dois participantes. Carolina recebeu 37,05%, e Alan recebeu 29,17%, e foram os brothers salvos. As menos votadas foram Hariany, com 27,55%, e Tereza, com 6,23%. Com isso, a decisão passou a ser da casa.

Um a um, os brothers foram para o Confessionário e escolheram quem eles queriam eliminar do jogo. Se houvesse empate, a decisão soberana seria o ranking de porcentagem do público. Tereza recebeu cinco votos: de Paula, Carolina, Gabriela, Rízia e Alan. Hariany recebeu três votos: de Danrley, Rodrigo e Elana.

Na semana de formação do oitavo Paredão, o quinto para Tereza, ela e Carolina receberam uma pulseira cada, de Danrley, após o brother atender o Big Fone. Entretanto, o jogador escolheu Carolina para ser emparedada. Apesar de ter se livrado da escolha de Danrley, Tereza foi para sua quinta berlinda e a quarta seguida, indicada pela Líder Rízia.

Dessa vez não deu para Tereza. A sister disputou a permanência na casa contra Alan, Carolina e Hariany no Paredão quádruplo, que teve uma dinâmica diferente e inédita. O publicou votou para salvar dois brothers. Os dois menos votados passaram por uma nova votação da casa. Os participantes foram ao Confessionário e escolheram eliminar Tereza.

Cultura