CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após quase seis anos a banda Charlie Brown Jr está de volta

O anúncio foi feito pelo filho do ex-vocalista Chorão

Fábio Will
fonte

A banda Charlie Brown Jr está de volta. Após quase seis anos o som que marcou gerações vai ganhar vida novamente. O anúncio foi feito na tarde deste sábado (19). A novidade é que a banda não terá um vocalista fixo.

Alexandre Abrão, filho do ex-vocalista Chorão, teve a ideia de trazer de volta  a banda, junto com os músicos Marcão Britto e Thiago Castanhoo (guitarras), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria), que tiveram passagens pelo Charlie Brown Jr.

 

Em entrevista ao site F5 da Folha de São Paulo, Alexandre disse que vários intérpretes serão convidados para cantar os sucessos da banda. "O Chorão é único e insubstituível. Dia 25 teremos intérpretes e convidados especiais para serem porta-vozes dos grandes sucessos da banda, que marcaram gerações", disse o filho de Chorão. Além de não ter um vocalista fixo, os integrantes da banda irão revezar no vocal.

Quase seis anos das mortes de Chorão (vocalista) e do baixista Champignon, ocorridas em 2013. O Charlie Brown Jr já possui data para a estreia. Será dia 25 de janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo, no Vale do Anhangabaú. neste primeiro show estão confirmados as participações de Dinho Ouro Preto (capital Inicial), Di Ferreiro, Digão (Raimundos) Supla e Panda (La Raza), que deve acompanhar a banda neste início de turnê

A banda Charlie Brown Jr encerrou suas atividades no ano de 2013, após as mortes do vocalista Chorão e do baixista Champignon

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA